sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais sobre minha peça...

Embora minha peça ainda não tenha um título ela está indo de vento em poupa... Tudo isso graças ao grande fluxo de inspiração que flui (obviamente) nessa época do ano...
A peça está dividida em alguns atos, dentre eles há quatro atos que representam as Estações do Ano, e como já falei no meu primeiro post a música "Elephant Gun" do Beirut me inspirou a começar escrever essa peça.
A novidade é a seguinte, a música responsável por desencadear minha inspiração foi escolhida para representar o Outono e a música "I'm Yours" de Jason Mraz foi escolhida para representar o Verão... Confiram e digam se a escolha é boa...


Deixem seus comentários... e também sugestões para as outras estações...
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails