quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Primeira Postagem

Bem essa é a minha primeira postagem... então eu não sabia sobre o que escrever...
Portanto decidi falar sobre a nova minissérie da Globo "Capitu", baseada na grande obra de Machado de Assis "Dom Casmurro".
Mas não falarei exatamente sobre a minissérie... Na verdade falarei sobre a trilha sonora que na minha opinião é maravilhosa...


Título: Elephant Gun
Artista: Beirut

Deixem seus comentários sobre a música...

Voltando ao assunto... Essa música cativante chegou aos meus ouvidos em boa hora... Estava eu com uma crise de inspiração até que eu a ouvi... E agora começei a escrever uma peça...

Desejem me sorte... Conforme as coisas forem se desenrolando irei postando aqui...

Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails