quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

À Melhor Turma...


À melhor Turma de todos os Tempos queria dedicar algumas palavras...
Primeiro um Soneto

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo

Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado

E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

[Vinicius de Moraes]


E depois sábias palavras de uma pessoa especial na minha vida...

"Bom, acabou né turminha! "/
A ficha demora pra cair... e como passaram rápido esses 3 anos!
Será que um di
a esqueceremos do Andrei no 1º ano batendo a cara no armário? Do Carlos, falando sempre da Mariazinha *-* hahaha! Ou da timidez da Gel e do Tico... se bem que agora ninguém mais deve lembrar como eles eram!! =P... Ou, quem sabe, dos ensaios pro teatro, e a dificuldade pro Odilon falar "Eu, o Gato de Botas"? A Vive colocando a turma pra fora da sala, omg! haha... O João e a comida, a comida e o João suashuhs xP... O Gab e suas brincadeiras, fazendo todo mundo rir, o Dan imitando a Lourdes =X (brrrrrrrigado >.<), a Ferpa, modelaa mais linda de todaas! A Ellenzinha naturebaa ^^... O Lucas, Fagner e a cachaça lalala... A Carol e a Stephanie alienadas nos estudos =P... A Cláudinha vendendo trufa e pão de mel! *-* O André e seu vício por futebol... Bia, Suh e ... inseparáveis... nosso time de futebol *-* Fer, Luana e Eliel (o que perdeu o anel =X), será que o Waldemar chamava a atenção deles? lalala... Ligia Franchi, a que cuidava de organizar tudoo! =) A Mari, e seu estranho nojo por botões o.O... Ligia Pinho, tão quietinha.. e sempre vermelha! =D O Fábioo, quando estava sem a Ferpa ficava com Fernandite Aguda, alguém aguentava? suahsuhs... Ahh, e lá em Concha lá.. O Tadeu! =D A Bruuu R., e seu cabelo roxoo *-* Amiga pra todas as horas :).. A Leticiaa, esquentadinhaa não? haha... O Allan, nosso porquinho fanho e pingaiada! E, pra finalizar abrangendo a todos, a Laís hahaha, acho que a Marli gostava do nome dela =P
Bom, acho que nem tem como esquecer de tudo isso, né mew? Cada lembrança ficará guardada pra sempre no coração e na mente de cada um de nós, pois eternizou no momento em que aconteceu, e não será esquecido jamais!

Queria deixar aqui meu agradecimento a todos vocês, que fizeram com que fossem os melhores anos da minha vida! Nada vai destruir o amor e amizade que sentimos... nem o tempo, nem a distância... nosso sentimento será mais forte que isso!

Obrigada por tudo!

AMO MUITO, TODOS VOCÊS :'D

Rosi.
"

Deu pra ver como a Rosiiii nos ama né? Mas ela não falou dela... Então tomei a liberdade de fazer isso...

A Rosi sempre tímida nos cativou a todas com a suas atitudes meigas que deixaram saudade no coração de muitos... nem sei mais o que falar dela, pois fico sem palavras pra descrever um anjo...

Um abraço a todos os meus amigos... Nos encontraremos no caminhos da vida... Até Breve... (Adeus é Triste pra dizer aos nossos amigos)

Um comentário:

  1. Ahhhh que bonito Eliel *-*
    Oito anos juntos, e espero que seja sempre assim! =)
    Obrigada por me aguentar , rs =x
    Sempre no coração!
    ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails