sábado, 31 de julho de 2010

Um pouco de Música # 3 - True Colors - Glee Cast

Hoje uma das versões do seriado Glee. True Colors ficou famosa na voz da grande Cyndi Lauper e agora temos a versão do Glee, que por sinal é um ótimo seriado de música (não tem nada a ver com HSM)




You with the sad eyes
don't be discouraged
oh I realize
it's hard to take courage
in a world full of people
you can lose sight of it all
and the darkness inside you
can make you fell so small

But I see your true colors
shining through
I see your true colors
and that's why I love you
so don't be afraid to let them show
your true colors
true colors are beautiful
like a rainbow

Show me a smile then
don't be unhappy, can't remember
when I last saw you laughing
if this world makes you crazy
and you've taken all you can bear
you call me up
because you know I'll be there

And I'll see your true colors
shining through
I see your true colors
and that's why I love you
so don't be afraid to let them show
your true colors
true colors are beautiful
like a rainbow
Você, com olhos tristes,
Não fique desanimada.
Oh, eu sei,
É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você
Pode te fazer sentir tão insignificante...

Mas eu vejo quem você suas verdadeias cores
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas verdadeiras cores,
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixar aparecer,
Suas verdadeiras cores,
Verdadeiras cores
São lindas
Como um arco-íris.

Mostre-me um sorriso então,
Não fique infeliz, não me lembro
Quando foi a última vez que vi você rindo.
Se este mundo te deixa louca
E você aguentou tudo que consegue tolerar,
Me chame,
Porque você sabe que estarei lá...

E eu verei sua verdadeiras cores,
Brilhando por dentro.
Eu vejo suas verdadeiras cores,
E é por isso que eu te amo.
Então não tenha medo de deixar aparecer,
Suas verdadeiras cores,
Verdairas cores,
São lindas
Como um arco-íris.

Não devemos ter medo se ser que realmente somos. Sempre haverá pessoas que nos amarão pelo que somos... Não devemos ser quem não somos para sermos aceitos. Isso não é verdadeira amizade, pois amigos são aqueles que estão ao nosso lado pelo que somos e não pelo o que temos ou parecemos.

Pensem e comentem

Um comentário:

  1. Aiin, eu amei a versão Glee dessa música, ficou uma graça! *-*
    Aliás, adoro quase todas as músicas à la Glee (sou apaixonada por musicais, admito!)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails